PxPixel
Foursquare verwendet Cookies, um dir ein optimales Erlebnis zu bieten, um Werbung, die du möglicherweise siehst, zu personalisieren und um Werbetreibenden zu helfen, Ergebnisse ihrer Werbekampagnen zu ermitteln. Wenn du unsere Webseite weiterhin benutzt, stimmst du der Verwendung von Cookies gemäß unserer Datenschutzrichtlinien und Cookie-Richtlinien zu.
X
Orte, die M. gefallen
The Incredible Hulk Coaster is one of Orte, die M. gefallen.

1. The Incredible Hulk Coaster

9.3
Marvel Superhero Island (at Islands of Adventure), Orlando, FL
Fahrgeschäft/Attraktion · 338 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: Uma das melhores atrações do parque depois de HP! Obrigatório deixar pertences nos lockers. Guarde tudo mesmo pq os dectetores te pegam. Nem doleiras podem ser usadas. Com a reforma ficou bem melhor!

The Amazing Adventures of Spider-Man is one of Orte, die M. gefallen.

2. The Amazing Adventures of Spider-Man

9.4
Marvel Superhero Island (at Islands of Adventure), Orlando, FL
Fahrgeschäft/Attraktion · 239 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: Simulador 4D mto bom! Vale a pena ir na primeira fila. Mas se for baixo ou criança a última fila é melhor. Atenção : vc pode sair roxo da atração! 😲

Toon Lagoon is one of Orte, die M. gefallen.

3. Toon Lagoon

8.4
Islands of Adventure (at Universal Orlando Resort), Orlando, FL
Freizeitpark · 37 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: Área bacana com mtas atrações que molham. Bom lugar pra tirar fotos divertidas!

Popeye & Bluto's Bilge-Rat Barges is one of Orte, die M. gefallen.

4. Popeye & Bluto's Bilge-Rat Barges

8.5
Toon Lagoon (at Islands of Adventure), Orlando, FL
Fahrgeschäft/Attraktion · 130 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: Molha muuuito! Esteja de roupas leves/capa de chuva e leve sempre uma toalha e uma muda de roupa pra trocar. Pq em qq lugar q vc sentar vai sair enxarcado! Vale só se estiver mto sol! Bem divertido!

Popeye's Statue is one of Orte, die M. gefallen.

5. Popeye's Statue

Orlando, FL
Kunstgalerie · 1 Tipp

M. Z.M. Zarpellon: Vale uma foto aqui! 📷

Skull Island: Reign of Kong is one of Orte, die M. gefallen.

6. Skull Island: Reign of Kong

8.6
6000 Universal Blvd, Orlando, FL
Fahrgeschäft/Attraktion · 73 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: Fila imensa! Atração c/ tecnologia 3D/4D, uso do óculos Google, mas não curti pq sentei no primeiro banco e fiquei com torcicolo. Se puder sente do meio pro fundo. Não achei q valeu a espera de 75'!

The Wizarding World Of Harry Potter - Hogsmeade is one of Orte, die M. gefallen.

7. The Wizarding World Of Harry Potter - Hogsmeade

9.4
Islands of Adventure (at Universal Orlando Resort), Orlando, FL
Fahrgeschäft/Attraktion · 598 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: Se ama HP, Vc fica tão enlouquecido nessa área do parque que tira no mín. 500 fotos só aqui! Preste atenção nos detalhes pq tudo é incrivel e perfeito! Prove o suco de abóbora, melhor que a cerveja!

Harry Potter and the Forbidden Journey / Hogwarts Castle is one of Orte, die M. gefallen.

8. Harry Potter and the Forbidden Journey / Hogwarts Castle

9.4
Wizarding World (at Islands of Adventure), Orlando, FL
Fahrgeschäft/Attraktion · 647 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: Essa atração é imperdivel! Filas imensas, não tem fila express. Não vale a pena pegar a single riders pq vc perde detalhes de Hogwarts no percurso da fila. Nesse simulador, vc joga quadribol! 😍

Dragon Challenge is one of Orte, die M. gefallen.

9. Dragon Challenge

Wizarding World (at Islands of Adventure), Orlando, FL
Fahrgeschäft/Attraktion · 182 Tipps und Bewertungen
Dragons & Hippogriff Break Room is one of Orte, die M. gefallen.

10. Dragons & Hippogriff Break Room

Wizarding World Of Harry Potter (Hogsmead), Orlando, FL
Coworking-Büro · 4 Tipps und Bewertungen
Ollivander's Wand Shop - Hogsmeade is one of Orte, die M. gefallen.

11. Ollivander's Wand Shop - Hogsmeade

8.0
Hogsmeade (Islands Of Adventure), Orlando, FL
Geschenkwarenladen · 85 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: Ama HP!? Não deixe de entrar aqui! A loja é uma gracinha e vc pode comprar as varinhas que interagem no parque. Em ptos estratégicos do parque, vc faz poderes!

Bed Bath & Beyond is one of Orte, die M. gefallen.

12. Bed Bath & Beyond

8.9
5295 International Dr Ste 100 (off International Dr.), Orlando, FL
Möbel- / Einrichtungsgeschäft · 15 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: Amo essa loja! Tem td pra casa! Acessórios de cozinha são incríveis, os lençóis baratos de excelente qualidade, td para mesa, decoração. E algo que os brasileiros amam.... máquina de waffle do Mickey!

The Luggage Factory is one of Orte, die M. gefallen.

13. The Luggage Factory

8166 Vineland Ave (at Orlando Premium Outlets), Orlando, FL
Koffergeschäft · Vineland Village · 1 Tipp

M. Z.M. Zarpellon: Loja com diversas malas e outras coisinhas mais. Se vc como eu comprou demais e não tem espaço na sua mala.... vc vai precisar entrar e comprar um mala. Cadeados de codigo TSA com preços otimos! 😉

Five Below is one of Orte, die M. gefallen.

14. Five Below

8.0
5295 International Dr #660, Orlando, FL
Discounter · 7 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: Td por no máximo $5 dólares! Tem de td.... e td que vc não precisa mas vai comprar!

Olivia's Café is one of Orte, die M. gefallen.

15. Olivia's Café

8.9
Old Key West Resort (Walt Disney World), Lake Buena Vista, FL
Amerikanisches Restaurant · 76 Tipps und Bewertungen
Toothsome Chocolate Emporium and Savory Feast Kitchen is one of Orte, die M. gefallen.

16. Toothsome Chocolate Emporium and Savory Feast Kitchen

8.9
6000 Universal Blvd (at Universal CityWalk), Orlando, FL
Amerikanisches Restaurant · 94 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: Vc se sente realmente na Fantástica Fábrica de Chocolates. Amei a estrutura da loja, sorveteria e restaurante. Mas achei td mto caro! Um chocolate custa $7 dólares! 😲

Disney's Animal Kingdom is one of Orte, die M. gefallen.

17. Disney's Animal Kingdom

9.3
551 Rainforest Rd (Walt Disney World), Lake Buena Vista, FL
Freizeitpark · Walt Disney World Resort · 707 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: Como amante da Disney...acho esse o parque mais tranquilo de todo o complexo. Bem arborizado, o que colabora mto com as altas temperaturas de Orlando. Vale apena só pelo musical Nemo! Imperdivel 🐠🐙

Conservation Station is one of Orte, die M. gefallen.

18. Conservation Station

7.5
Rafiki's Planet Watch, Animal Kingdom (Walt Disney World), Bay Lake, FL
Fahrgeschäft/Attraktion · Walt Disney World Resort · 14 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: Centro de estudos e conservação doa animais. Vale a visita! 🐆🐒🐂🐴🐮🐜

Expedition Everest is one of Orte, die M. gefallen.

19. Expedition Everest

9.4
Asia, Animal Kingdom (Walt Disney World), Orlando, FL
Fahrgeschäft/Attraktion · Walt Disney World Resort · 496 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: Agende seu fastpass pra essa atração mas não vá esperando mto. Tá, é a melhor atração do AK, tem um momento que o trilho quebra e que ela anda de ré! 🎢 achei bem mais ou menos!

Magic Kigdom is one of Orte, die M. gefallen.

20. Magic Kigdom

Magic Kingdom: 3111 World Dr. Lake Buena Vista, FL 32836 (Magic Kingdom: 3111 World Dr. Lake Buena Vista, FL), Florida
Freizeitpark · Morumbi · 1 Tipp

M. Z.M. Zarpellon: O melhor lugar do mundo é aqui! Amo esse parque!

Clarion Inn and Suites Miami,Florida is one of Orte, die M. gefallen.

21. Clarion Inn and Suites Miami,Florida

5.7
Miami Springs, FL
Hotel · 14 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: O melhor é ter um posto de gasolina ao lado do hotel e ser mto próximo do aeroporto. Apenas 7 minutos! 😆

China Max is one of Orte, die M. gefallen.

22. China Max

11401 Pines Blvd Ste 490, Pembroke Pines, FL
Chinesisches Restaurant · 2 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: Amei o rolinho primavera que veio bem saboroso e quentinho! Mto bom!

Food Court at Pembroke Lakes Mall is one of Orte, die M. gefallen.

23. Food Court at Pembroke Lakes Mall

6.2
Pembroke Pines, FL
Food-Court · 7 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: Bem fraquinha a praça de alimentação! Só vi retaurante chinês. Mas valeu, a comida veio bem quentinha e o rolinho primavera estava delicioso!

Lids is one of Orte, die M. gefallen.

24. Lids

6.9
Pembroke Lakes Mall, Pembroke Pines, FL
Accessoire-Geschäft · 2 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: Td para os apaixonados por esporte!

25. Sports Fanatic

6.3
11551 NW 12th St, Miami, FL
Sportzubehörladen · 3 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: Td para os maníacos e fanáticos por esporte! Vim pra comprar uma camisa do Manning pro meu sobrinho! Amagina se ele não amou?

Pembroke Lakes Mall is one of Orte, die M. gefallen.

26. Pembroke Lakes Mall

8.0
11401 Pines Blvd (btwn Flamingo Rd & Hiatus Rd), Pembroke Pines, FL
Einkaufszentrum · 32 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: Shopping incrível com lojas bme bacanas! Porém distante do centro!

Dolphin Mall is one of Orte, die M. gefallen.

27. Dolphin Mall

8.5
11401 NW 12th St, Miami, FL
Einkaufszentrum · 455 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: Gosto bastante daqui! Vale a pena pq fica bem próximo ao aeroporto de MIA! Tem várias marcas mas nem sempre tem coisas do seu tamanho.

Miami Beach is one of Orte, die M. gefallen.

28. Miami Beach

9.5
Miami Beach, Miami Beach, FL
Strand · City Center · 235 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: Não compre água por aqui! Do contrário vai pagar 3 dólares! 💸💸💸

Boardwalk Buffet is one of Orte, die M. gefallen.

29. Boardwalk Buffet

6.5
8442 Palm Pkwy (Palm Parkway), Orlando, FL
Amerikanisches Restaurant · Vista Center · 2 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: Amo o waffle de Mickey com geléia! 😍 Os ovos mexido é mto mole e nada no leite.....curto não! 😛

Pizza Hut is one of Orte, die M. gefallen.

30. Pizza Hut

7.3
12195 S Apopka Vineland Rd, Orlando, FL
Pizzeria · 20 Tipps und Bewertungen

M. Z.M. Zarpellon: Bem gostoso! A pizza de queijo não vem com molho de tomate e sim de alho. Porém é bem gostosa! 😉